domingo, 15 de fevereiro de 2009

...a arte de escrever...

Eu estava escrevendo exatamente agora sobre a falta de bom relacionamento e bloqueio que o computador me gera... lembro que tinha escrito da experiência de alguém ter dito que preciso atar meu relacionamento com ele... afinal vou fazer jornalismo e preciso, preciso, preciso dele! Então tá... mas eu confesso, bem baixinho que o papel é minha grande paixão! Adoro cadernos... são meu vício. Caderno e caneta são exelentes - não pensem em me dar de presente, eu mesmo os compro, tenho um gosto bem pessoal para eles... acho que eles me inspiram! Claro que sim.

Mas de qualquer forma preciso começar a treinar meu entendimento com essa máquina eletrônica... ás vezes ela me dá nos nervos, tipo o que aconteceu agora. Ela resolveu dar pane e reiniciar a internet. Mas graças ao meu super cérebro eu consegui reescrever esse aqui... e enquanto tomava coragem pra reescrever, pensava no quanto estou gostando da forma como eu escrevo, e quanto mais escrevo mais aperfeiçoo... - aperfeiçoo perdeu o acento nessa reforma gramatical? Claro que posso consultar no site, mas só uma coisa inteligente pra deixar pra pensar.

Como não aguento mais dividir a escrita com o Ebuddy - que tem pessoas loucas que não me deixam terminar de escrever esta mísera última linha... UFFA, -quase-consegui... se não fosse á Nanee e a Nath que me colocaram numa convenção hilária... agora preciso ir... se não apanho de sapato/ coisa que só elas vão entender....

Boa semana pra nós!

(sem foto pq minha tia não deixou colocar... tudo por causa de uma tomada... sem expicações/ não, não estou bêbado... rsrs...)

Um comentário: