
O que eu poderia escrever aqui. Tenho lido livros, ouvido músicas, pensado muito no que possa escrever aqui. Poderia citar que hoje todo mundo tá falando do dia que está maravilhoso, e está! Faz 26 graus e o céu esta num azul encantador - convidando pra tomar um sorvete e passear. Poderia citar que minha priminha está com 4 dentinhos, os dois de cima nasceram e ela é um bebê muito fofo! Ou que tenho ensaiado muito e feito muito alongamento, mas o jazz é que está me deixando dolorido... mas está sendo prazeroso e muito positivo! - De novo a linha cai e não consigo puxar um fio...
O que será que acontece com a gente de vez em quando? Será que passamos por um estado de burrice temporária, um lapso de criatividade ou um curto de memória? Lapso de criatividade, gostei disso... não do lapso, é claro, do "termo".
Entre conversa com mil pessoas, mil assuntos surgem. - minha prima bebê tomou banho e está brincando com a babá de tentar falar "vovó". Balbuciando qualquer coisa... Entre os minutos tanta coisa acontece e ainda assim você não consegue se firmar em nada do que ponha em mente muito bem. Algumas vezes você até pensa, tem um texto pronto na cabeça, mas por outros motivos cede em deixá-lo apenas ali... deixa madurar a idéia, os sentimentos... porque antes de virar papel - ou um post - e escrita, tem que ser sentido. Como a alegria que dá ver um dia tão bonito como esse... receber mensagens de "bom dia" de quem a gente pensa e... E um sorrisão encantador-irresistível como o que recebi da bebê... pode faltar inspiração pra escrever às vezes, essas perdas de criatividade recente... - não gostei disso. Não soa bem... = como eu dizia, ESSE LAPSO DE MEMÓRIA pode acontecer, mas o que importa é que emoções que dão belos textos - ainda que guardados só pra mim e mais ninguém - me fazem bem ao lê-los. Como a fotografia, ele desenha os mesmos momentos e quem sabe, brote um sorriso no canto do rosto e você até fica iluminado desse sorriso... são coisas que fazem bem!
Por enquanto, é isso...
ps/ olha, não é que deu muita coisa? (surpresa)
2 comentários:
Inspiração constante te aproxima da máquina, porque nenhum ser humano consegue, isso eu garanto!
Hum...pensando melhor...inspiração é uma palavras deveras humana, ficaria melho "produção".
Postar um comentário