domingo, 17 de abril de 2011

we got lost along the way baby

odeio quando dizem nada

inventa alguma coisa e se faz parecer conexo

conta pra mim suas mentiras

e deixe que a luz permaneça apagada

enquanto você fuma seu cigarro de cereja

e a luz de seus olhos gatunos roubando a luz da lua

eles embevecidos se envaidecem da luz

fora da minha janela seu monstrinho

você quebrou meu coração

eu acreditei em suas mentiras

eu que acreditava que nao poderia ser tocada

você me prendeu garoto...

eu odeio isso... agi feito boba

vc me prendeu

quebrou meu coraçao

mas eu estou aprendendo

e acho que esta dando certo

um dia eu me vingo dessa sua feira de vaidade

apague seu cigarro, deixe a luz continuar apagada

vou borrifar meu perfume e tirar seu cheiro do ar

nao bata a porta

nem diga adeus

como se nunca tivesse te visto antes

voce e suas mentiras

porque voce me enfeitiçou com seu veneno tosco

quebrou meu coração

oh, garoto, você me prendeu...

Um comentário:

Unknown disse...

EU NAO KERIA ESTAR NA PELE DESSE GAROTO ARTEIRO... SEJA LÁ OQ ELE TENHA FEITO PARECE ESTAR MTO ENCRENCADO!!!