quarta-feira, 5 de maio de 2010

...que trilha embala sua vida...


No cinema, na novela, na rádio, na praia, na noite, nas ruas, nas lojas e até nos banheiros a música está presente... cada um tem sua música preferida, tem sua trilha sonora perfeita. Alguns tem a canção favorita, outros transitam em campos abertos e há os que se pegam gostando do hit do momento - sem preconceitos!
E você, qual a trilha embala sua vida...

Vamo' responder
O QUE EU OUÇO QUANDO...
1- estou no carro

2- vou dormir

3- estou trabalhando

4- quero dançar

5- estou namorando

6- me irrito

7- estou feliz

8- estou triste

9- quero me inspirar


BONUS TRACK:
- estou com amigos
- ...algo que não foi citado...


RESPONDE AE o/

5 comentários:

Meus Resumos disse...

Nossa!!! Vamos lá !!!!
Ouço Ana Carolina sempre, em qualquer momento, pra mim ela é o "pretinho básico", ou melhor, nada básico, muito chick.

Mas, de vez enquando, porque o mundo não é feito somente de Ana Carolina, escuto outras coisas.

No meu carro entra de tudo, desde Tom Jobim e Chico Buarque até Cesar Menotti e Fabiano. Mas saiba que tenho limites: é extremamente proibido a entrada de Parangolé, Rebolation, e coisas parecidas.

Namorando eu sou bem previsível escuto Sade e George Michael.

Para dançar e me divertir com certeza Lady GaGa e Black eyed peas.

Quando me irrito, não tem jeito, volto para Ana Carolina.

Nas outras situações não ouço música porque me atrapalha.

Então é isso

Bjos

Orofino disse...

O QUE EU OUÇO QUANDO...
1- estou no carro
as musicas da minha mae!

2- vou dormir
Anthony Green (Avalon)

3- estou trabalhando
The Killers

4- quero dançar
lady gaga

5- estou namorando
enya

6- me irrito
avril lavigne

7- estou feliz
circa survive

8- estou triste
Saosin

9- quero me inspirar
celtic woman

Anônimo disse...

Quando estou no carro, escuto tudo quanto é música dos anos 80 & 90.

Quando vou dormir fico pensando nas letras das músicas que lembram meu dia.

Trabaiando, os rocks mais pesados, aerosmith,guns n'roses senão eu durmo no meio das lições das freiras.

Dançar, ah, minha vida.Ou é everybory dance now ou um jazz bem gostozo que eu possa sapatear sem parar.

Eu nunca namorei, ):
mas se presta amor platônico, eu escuto Someone to love, stereo love, tudo os love que tenha nas músicas, rsrs.

Quando me irrito não tenha música que supere The Eyes of The Tiger rsrrsrsrsrsrsrsrsrs.

Quando estou triste escuto man in the mirror, another part of me, who is that girl I see ou ainda blood is on the dance floor.

Quero me inspirar: MJ&Madonna

marllon breno disse...

1- estou no carro

Live like we've dying - Kris Allen

2- vou dormir

Happy - Leona Lewis/Revelation song - Kim Walker

3- estou trabalhando

Whitney Houston/Jesus Culture

4- quero dançar

Hillsong United/Mutemah

5- estou namorando

You-Switchfoot / Learning to Breathe- Switchfoot

6- me irrito

Leona Lewis / The Fray / Coldplay

7- estou feliz

Hillsong Live / Jesus Culture

8- estou triste

Obsession - Chris Quilala

9- quero me inspirar

Lie in the sound - Trespassers Willians / Rosilyn - Bon Iver / Satellite Heart - Anya Marina


BONUS TRACK:
- estou com amigos

Chico Buarque / Lucas Souza

- ...algo que não foi citado...

=/

Senhori Positoni disse...

eu me desenvolvo e evoluo com vocês! adorei as músicas de vocês!!!