terça-feira, 20 de abril de 2010

Minhas cores


cores me inspiram
gosto de brincar com as sensações
com as matizes
com as sensações
Os dias quentes em tons laranjas e amarelos
Os fins de tarde com rasgos cor de rosa e todo azul do mar
O manto negro que enrola o céu na hora de dormir enfeitado de luzes pra embalar seu sono
E todas as brincadeiras possíveis e descontruçõesque fazem parte dos meus dias
das minhas telas, de minhas escolhas, minhas invenções
minhas sensações, meu ponto de vista.Minha pedra, de onde sentado vejomeumundo, de ondecaminho construindo e desconstruindo - recriando regando retalhos e atalhos
quase pegando no sono, esperando o sonho, vivendo pintando as telas com as estrelas
são meus olhos, são minhas cores e elas tem o tamanho que eu quiser, as cores que eu quiser
porque eu me permito e sou muito feliz assim =D
arrisque, rabisque e ponha suas cores nas mãos e saia colorindo seus dias, pintando seus muros por aí...

ps/para Bianca que me chamava de Multicolorido =D

2 comentários:

discente FND disse...

Murilo,
mto legal seu blog. axo q vc deveria optar po jornalismo , jah q escreve bem. Gostei especialmente de textos do ano passado do futebol vs. seriado, e do sistema escolar. Mto engraçados!
Parabéns cara!

Orofino disse...

"Dai-me outra cor
Dai-me o amor
Dai-me uma dor " (duas cores - mombojo)

Cores. nos rodeiam, nos indicam, nos revelam. Como ficar sem a parte mais sensivel e essencial da vida? que seria de nos, se nao houvese cor?