quinta-feira, 16 de março de 2017

contratempos...

outra vez é quinta
outra vez é saudade
outra vez é a lembrança que vem e me beija
é o pensamento que me deixa e viaja pra trás
e me traz a lembrança do que você fez
do que eu fiz
do que juntos fizemos
e o quanto transamos sonhos, beijos, planos entre juras e estrelas
entretelados pelo tempo, no vento

me vem à lembrança o que podemos quando queremos
o quanto nós temos quando desejamos e até onde podemos ir
é necessário viver com coragem
é mister! é desejo mas também é sincero, é sobre permanecer...
é sobre onde entregar o coração...
em lugares vacilantes e acidentados há precipitações
os caminhos aplanados, numa visão reta
sobre este caminho é bom achar descanso
ali a terra é fértil, o coração floresce e o cálice trasborda
minha alma tem sede e se apega ao amor
beije-me ele.

Nenhum comentário: