segunda-feira, 3 de abril de 2017

desapercebido

eu fiquei ali te olhando
vendo você pra lá e pra cá
imaginando seus braços
imaginando seu corpo
daquele jeito que era
o jeito da sua pele
seus cabelos desenrolados
a barba que crescia preguiçosa
os músculos que brincavam entre a carne macia
as pernas firmes que sustentavam a sua força
olhando você, pra lá e pra cá, eu te queria
bebemos no mesmo corpo
secamos da mesma água
segredos trocados, nos mitos
o desejo em tua direção
teu olhar percebia sem entregas
ainda assim foi bom te ver e desejar você
essa noite, eu te quis
bem assim, sem propósito algum pra logo mais
ali, te vi, te quis.
sabia que sê-lo, bom seria
correr minha língua pelo corpo teu
sentir teu calor, lamber os teus lábios
morrer de cansaço sobre o dorso seu
depois sobre você descansar
enquanto nus, pegávamos o sono.


Nenhum comentário: